sábado, 14 de dezembro de 2013

Site Xadrez em Mente - Nasce um novo Projeto!

www.xadrezemmente.com

Olá pessoal!


Gostaria de comunicar a vocês o novo site www.xadrezemmente.com onde lá escreverei sobre aberturas, finais, análises de partidas e "linkarei" notícias nacionais e internacionais sobre o xadrez! Vocês também podem acompanhar a fan page https://www.facebook.com/xadrezemmente e pelo twitter: https://twitter.com/XadrezemMente

O blog continuará trazendo estudos de finais, agora com mais frequência, já que serão os mesmos publicados no site www.xadrezemmente.com

Estou trabalhando para realizar uma série de torneios Fide em 2014 na cidade de Guaratinguetá/SP, situada a aproximadamente 180 km de São Paulo e 250 km do Rio de Janeiro. A idéia é formar um campeonato anual nos ritmos pensado, rápido e relâmpago, pontuando os jogadores em cada etapa, classificando os melhores para uma final.

O primeiro torneio está programado para Fevereiro de 2014, porém informações mais concretas serão divulgadas  assim que a data for fixada.

Os torneios serão realizados em um hotel, nos moldes de Americana (quem já foi, sabe que é um modelo bem bacana a se seguir).

No entanto, preciso do apoio de vocês, enxadristas! Peço que deixem sugestões e opiniões a respeito nos comentários deste blog! Quem é da região e proximidades acha que se interessaria vir para jogar? Sugestões de datas serão bem vindas, lembrando que não iremos chocar datas com torneios realizados nas proximidades.

Quem quiser entrar em contato por e-mail, segue o endereço: xadrezemmente@gmail.com

Forte abraço a todos!


Daniel Yoshito Ikejiri

Nenhum comentário:

Postar um comentário